domingo, 29 de julho de 2012

The Walking Dead: Gold Edition – PC

ads not by this site

The Walking Dead: Gold Edition – PC

The Walking Dead: Gold Edition inclui os dois episódios lançados até agora para a série: A New Day e Starved For Help.
The Walking Dead: Episode 1 – Em “The Walking Dead” o jogador controla Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir – porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.No jogo, você tem a oportunidade de participar da trama de “The Walking Dead” por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.
The Walking Dead: Episode 2 – O novo capítulo, chamado Starving for Help, continua seguindo a história do fugitivo Lee Everett e da menina Clementine, porém muda um pouco o cenário. A dupla de sobreviventes se afasta um pouco da cidade de Atlanta, porque esta começou a ser tomada pelo apocalipse zumbi, e se encaminha para uma fazenda.
As difíceis decisões que Lee teve que tomar durante o primeiro episódio da série, para garantir tanto sua própria segurança quanto a da inocente Clementine, começarão a ter reflexos no novo capítulo, importando as informações dos jogadores







Ano: 2012
Tamanho: 1.4GB
Idioma: Multi2
Versão: RePack
Autor: Fenixxx
 Plataforma: PC

Uploaded
Uploaded
ads not by this site

Nenhum comentário:

Postar um comentário