sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fable: Dilogy - PC

ads not by this site

Fable: Dilogy - Pc



Fable: Dilogy é uma versão alternativa que inclui os jogos da franquia lançados respectivamente em 2006 e 2011.
Fable: The Lost Chapters – Imagine um mundo em que cada escolha e ação determinam o seu destino. Um mundo onde você evolui em tempo real e a cada passo dado. Fable é um RPG de ação e aventura diferente de todos que você já viu ou imaginou. E, agora mais do que nunca, com mais procuras, opções adicionais de personalização e conteúdo ampliado, é você quem fez o seu destino! A história de vida do seu personagem é criada desde a infância, passando pela idade adulta, até a velhice.
Crescer a partir de uma criança inexperiente para o ser mais poderoso do mundo, comentado por todos que cruzem o seu caminho. Cada pessoa que você ajudar, cada flor que você esmagar, cada criatura que você matar, tudo vai mudar este mundo para sempre. No Fable: The Lost Chapters, os jogadores decidem o que serão.


Fable III – Fable III é a continuação da famosa franquia de jogos de aventura exclusiva da plataforma da Microsoft. O game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.
Os títulos sempre focaram bastante na liberdade e na moralidade, sendo que desta vez um novo conceito é incorporado à experiência: a responsabilidade. O jogador assume o papel de um herói rumo a um lugar bastante específico: o trono do reino. Nesta campanha para tornar-se o governante de Albion, as mais diversas aventuras guiarão seu personagem.
Uma grande novidade é o elemento de simulação introduzido quando você chega ao trono, já que deverá agir como juiz, governante e herói de combate, tudo ao mesmo tempo. Equilibrar suas ações e o impacto que elas causam no mundo é algo essencial, que traz muitas novas características a um game já excelente.

Requerimentos:
Sistema: XP, Vista ou 7
Processador: Intel Core 2 Duo@2.0 GHz / AMD Athlon 64 X2 4000 +
RAM: 2GB
Placa de Video: nVidia GeForce 7600 GT / ATI Radeon HD 2600 Pro
Som: compatível com DirectX 9.0
HD: 12GB de espaço livre


Ano: 2012
Mídia: 2 DVD5
Tamanho: 7.2GB
Idioma: Multi2
Release: RG Mechanics
Formato: ISO
Plataforma: PC

Uploaded
Uploaded
Uploaded
Uploaded
Uploaded
Uploaded
Uploaded
Uploaded

JumboFiles
JumboFiles
JumboFiles
JumboFiles
JumboFiles
JumboFiles
JumboFiles
JumboFiles


Nenhum comentário:

Postar um comentário