sexta-feira, 27 de julho de 2012

7554-Skidrow - PC




7554-Skidrow - PC


Como muitos outros estúdios de jogos vietnamitas, o maior objetivo da equipe de 7554 é fazer com que os jogadores vietnamitas para jogar jogos vietnamitas, o que irá limitar a dependência em produtos estrangeiros e testemunhar o florescimento de alta tecnologia no Vietnã.
7554 ocorre no Vietnã durante o período de 1946 a 1954, em que a nação investiu todos os seus meios, de apoio espiritual para vidas humanas, para proteger a sua independência jovem e débil. 7554 começou com os primeiros dias da guerra de resistência, e terminou com a vitória, cujo nome tinha passado todo o mundo: o Biên Điện campanha Phu.
7554 utiliza personagens fictícios, mas reais acontecimentos históricos relacionados com tanto batalhas famosas, ou ícones heróicos.
7554 não é uma tentativa de recriar o passado, como um documentário, mas um produto de entretenimento baseado em fatos históricos. 7554 manteve-se completamente fiel à verdade, mas alguns pequenos detalhes ainda pode ser confundido ou razoavelmente exagerada. Eles não vão causar qualquer cultural de debate histórico.
7554 também irá ajudar a passar em fatos históricos para gamers.











Tecnologias 
O jogo é construído com as tecnologias mais modernas de desenvolvimento de jogos.

Gráficos motor 
7554 usa o motor Vision 8, Este motor é um produto da Havok (anteriormente Trinigy Inc). Com este motor de qualidade, as artes em 7554 vão ser realista e detalhado. Visão Motor 8 também oferece uma renderização grande de luz e sombras.

Física motor 
7554 utiliza o motor PhysX da Nvidia. Graças a PhysX, os efeitos físicos em 7554 são mais realistas. PhysX é utilizada principalmente para controlador de caráter, detecção de colisão, simulação de implementos mecânicos, "ragdoll" simulação, simulação de tecido (Pano PhysX, para as bandeiras e pára-quedas).

AI motor 
7554 usa o XaitMap módulos e XaitControl do SDK AI (software development kit) de Xaiment (Alemanha).

Esforços pessoais 
ao lado do enorme trabalho na codificação para obter o jogo a correr, a equipe se orgulha de seus esforços para apoiar as coisas que os motores não fornecem, por exemplo, o jogo kit de ferramentas de designer, cortar cenas kit de ferramentas, o sistema cinemático inverso, muitos shaders e pós-processamento de efeitos especiais ...

Destaques em jogo 
7554 é um jogo FPS,., em geral, jogabilidade e controle não pode ficar tão diferente dos outros jogos do mesmo gênero 
No entanto, além da parcela única, 7554 terá outras melhorias, para que ele não vai ser apenas um dobrar de outro jogo. Por exemplo, o sistema de tempo dinâmico dias, ou a mecânica de controlo da pistola.



BAIXAR:


BAIXAR:


BAIXAR:


BAIXAR:



BAIXAR:



ads not by this site

Nenhum comentário:

Postar um comentário